top of page

FALE CONOSCO

 

Queremos saber sua opinião

 

E-mail

sac@bsbeautypro.com.br



Whatsapp

31-98898-4045

ONDE ESTAMOS


 

Endereço

​Rua Padre Serafim, 273
Viçosa, MG 36570-093

Obrigado pelo envio!

FAQ

1

Posso retirar no local?

Sim! Nosso endereço é rua Padre Serafim 273 Centro, Viçosa MG 

2

Pagamento

e Frete

CARTÃO DE CRÉDITO: Os dados do seu cartão de credito são Criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem gravar nenhum registro em nosso sistema. ATÉ 6X SEM JUROS. FORMA DE ENVIO: CORREIOS. RASTREAMENTO: Após o envio da mercadoria, chegara a seu e-mail o código de rastreio para acompanhar o mesmo.  IMPORTANTE: Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da mercadoria. Para postagens aos sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte.

3

Troca e

Reembolso

Confira as políticas de troca de produtos comprados através de nosso website, diante das condições citadas abaixo de acordo com o Código do Consumidor. Reservamos o direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre da empresa BS Beauty Professional e nenhum indício de uso.

O cliente poderá optar pela troca do produto ou o reembolso. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

Produtos de uso profissional, não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo. O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abrir e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Em casos de produto danificado solicitamos que envie a foto para análise através do E mail: sac@bsbeautypro.com.br

IMPORTANTE

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente no mesmo endereço de entrega e será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

bottom of page